BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Voltando aos poucos...




Fotos da exposição:




Hello!!!!
Blog esquecido não é?
Faz tempo já que nem posto, nem lembro, nem nada!!! Afffffffff
Mas hoje recebi um recadinho do Nil Sobrinho pelo Mercado livre e senti animada a atualizar o blog.
Tive tantos problemas no ML que nem conto. Alguma coisa foi por culpa minha mesmo, lerdeza, mas o pior é quando você faz tudo certinho, tem a consciência limpa de que está fazendo a coisa certa e vem uma pessoa (infeliz e amarga) dizer que você mandou a boneca com roupa errada e tal, me revolta. Pessoas negativas e infelizes como essa eu quero distância de minha vida, pois escolhi esse hobby de colecionar e vender bonecas porque achei que fosse um ramo "relax", tranquilo e prazeroso, mas há sempre "ervas daninhas" afim de estragarem com nosso dia. Mas nem vou dar ibope para esse serzinho pequeno, só sei que assim, a Lei do Retorno está aí, o que vai, volta...
Mas tive coisas legais também, com as quais pude me orgulhar, como por exemplo, a exposição que fiz no Vale Sul Shopping de São José dos Campos - SP.
Graças ao Robson Mikio, Bárbara e Camila que me ajudaram, me aturaram (rs) e fizeram com que meu sonho pudesse se realizar!
Foi do dia 02 ao dia 12 de outubro de 2010. Muitas pessoas passaram pelo shopping para prestigiar minhas preciosas e lindas bonecas, que modéstia á parte fizeram bastante sucesso!
Bom, no momento é isso, vou tentar manter esse blog mais atualizado!
Obrigada a todos que prestigiam e que gostam!!!

1 comentários:

Professora Edna disse...

oie,vai e volta mesmo, uma pessoa tb me incomodou e vi que esta acontecendo várias coisas ruins com ela,é uma pessoa amarga,ja pelas fotos dela já pude ver,nem liga flor, vc não merece isso