BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Coleção Barbie Sport de 1987 estrela - Minha paixão

Nossa, faz tempo que não posto nada por aqui. Ando tão sem criatividade...
Mas hoje resolvi postar algo só para não ficar tão vazio e esquecido!
Vou falar sobre a coleção  Barbie Sport de 1987, da estrela.

Ganhei a Barbie sport de moleton branco da minha madrinha e amei! Lembro-me que vivia com ela nas mãos
para cima e para baixo, não desgrudava dela.
Lembro-me claramente, inclusive do cheirinho que ela tinha!...
Depois ganhei o Ken Sport também da mesma coleção. Ambos duraram um bom tempo, brinquei muito com eles, e acabaram-se.
Hoje em dia, reconquistei o Ken, mas a Barbie de moleton branco continua sendo um sonho. Já tive oportunidade de compra-la novamente mas faltou-me $tempo$, pois o preço que pedem é bem altinho...
Tenho a de macacão azul e a de maiô dourado, embora eu não tenha o maiô dourado original ainda, mas isso é um detalhe, pois é só conseguir um tecido parecido e mandar fazer!
É isso, espero que gostem!
abraços




1 comentários:

Anônimo disse...

Oi
Sou o Alex do blog Bonecas Antigas!
Não vou poder te ajudar, as técnicas que desenvolvi durante os anos para restaurar as bonecas não vou passar para ninguém!
Vou levar para o túmulo!
Abs