BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

domingo, 26 de setembro de 2010


























Ola queridos!!!

Andei sumida, preguiça impera, mas estou lutando! rss
Bom, hoje vou escrever sobre leilões de Barbie estrela no mercado livre!
Todos sabemos que a Barbie estrela vale bastante e que é raridade mas também não pode exagerar não é verdade?
Acho que para uma boneca Barbie estrela, ou amigas da Barbie, valerem mais de 500 reais, elas precisam estar 100% originais e se possível, lacradas na caixa!
Ocorreu um leilão da Boneca Tina Country de 1992, há uns dias. A boneca começou a R$100,00, ou um pouco mais, e foi arrematada a R$500,00.
Tudo bem, nesse caso foi por concorrência e maldade de uns e outros que na ganância querem ter tudo e não deixar nada para ninguém. Pessoas frustradas que passaram muita vontade na infância, mais por repressão dos pais e da sociedade e hoje querem ter tudo e mais um pouco! Mas isso é um outro assunto...
Bom, depois disso alguns vendedores já estão lançando as bonecas nesse valor no "compre já", o que eu acho um abuso! Em um valor perto desse (R$450,00, na verdade), uma amiga minha vendeu uma Viky passeio, lacrada na caixa! Aí sim, vale!
Mas as bonecas em questão estão fora da caixa, não acompanham acessórios, nem nada!
É triste, pois está cada vez mais difícil de se conseguir essas bonequinhas que tanto amamos pois o povo paga esses valores!
Até mais!



1 comentários:

Cristina disse...

Oi
Claro, eu também amo a Barbie!!
Tenho vários acessórios guardados
Você compra objtos para sua coleção?
Quer negociar?
Se tiver interesse faço uma relação dos brinquedos pra vc...
Beijos
Cristina
cris_historia@yahoo.com.br