BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

As amigas da Barbie Estrela!


Diva, Lia e Viky foram lançadas na coleção de 1989 da Estrela.
Depois vieram Bruna, Tina, Kira...
Mas essas três em questão são as mais tops, ao menos hoje em dia!
Naquela época elas era até "rejeitadas", eram mais baratas que Barbie e geralmente as meninas não gostavam delas! Eu mesmo na infância tive muitas Barbies e apenas uma Viky!
Hoje são disputadíssimas por colecionadores, além de muito raras!
Essa foto é das minhas próprias bonecas, todas adquiridas recentemente!
Nos EUA tiveram apenas a Diva em comum, pois as amigas lá eram: Whitney, Tracy, Midge, Teresa...
Nessa imagem temos a Midge, Whitney e outra Midge ( apesar de terem o mesmo nome tem moldes de rosto diferentes)!























E aqui uma foto de todas reunidas!
Hoje tenho mais dessas...e inclusive algumas dessas dessa foto eu vendi ou troquei! ^^
Bom, fico por aqui, se alguém le o que eu escrevo, um grande abraço!

0 comentários: