BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

domingo, 1 de agosto de 2010

Nem sei por onde começar!




Nunca fiz um blog antes, nem sei como fazê-lo, mas vamos lá...
Vamos ver se dessa vez dará certo!
Decidi vender as bonecas da minha infância, em especial, as Barbies!
Criei um perfil no orkut e comecei adicionando o pessoal, e aos poucos fui fazendo contatos!
As coisas deram super certo mas acabei sendo "infectada" pelo "vírus" de colecionar e a paixão que sempre tive por Barbies se expandiu!
Isso foi em julho de 2009, hoje possuo em média umas 100 bonecas, que ainda é muito pouco! rsrss
Pretendo ter muito mais se Deus quiser!
Paralelo a isso eu também revendo algumas bonecas Barbies importadas dos USA e algumas que eu encontro em brechós por aí...
Eu as restauro e revendo!
Nessas andanças por Brechós já encontrei coisas lindas que nem tive coragem de vender! rs
Hoje, por exemplo consegui algumas bonecas antigas, nenhuma Barbie...
Consegui uma Bebê Uvinha da série Bebês Morangão da estrela, uma Emília atual, uma Passinho anos 90 e uma Tippy! Algumas delas bem surradinhas, passei a tarde toda dando um jeito nelas! Mas o resultado ficou legal!
Já estão todas disponíveis para venda no meu perfil do orkut e algumas na minha conta do Mercado Livre; Deadolls!
Perfil do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=18271274794262382941
Perfil no Mercado Livre: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_82177024

0 comentários: